25 Janeiro - 2016

Thiago Diaz empossa dirigentes da Subseção da OAB de Açailândia

A advogada Stela Martins Chaves presidirá a Subseção no triênio 2016/2018

Os advogados Stela Martins Chaves Anicácio (presidente), Daniel Silva Galvão (vice – presidente), Waldelicy Gonçalves da Costa (secretário – geral), Danielle Alves Ferreira (secretária geral – adjunta) e Eduardo Fábio de Lima (tesoureiro), foram empossados no último sábado, 23, pelo presidente da OAB/MA, Thiago Diaz, para dirigir os rumos da Subseção de Açailândia no triênio 2016/2018.

Em sua primeira fala como presidente empossada, Stela Martins Chaves Anicácio, ressaltou que dará continuidade pelos direitos sociais e conclamou a todos os advogados da Subseção de Açailândia a para lutar por melhorias para a categoria. “Vamos fazer a diferença e construir nossa história de conquistas”, afirmou.

Por sua vez, Thiago Diaz disse que conta com a participação de cada profissional da advocacia para construir uma nova história para a OAB Maranhão. “Temos um compromisso com a classe e com a sociedade. Advogado valorizado é cidadão respeitado”, declarou.

A solenidade, que também empossou cinco conselheiros subseccionais e três suplentes,  aconteceu no Hotel Santa Maria, contou com a presença vice-presidente da OAB/MA, Pedro de Souza Alencar; da Tesoureira da Ordem, Deborah Cartágenes, do ex-presidente da Subseção, advogado Erno Sorvo; da presidente eleita da subseção de Balsas, Rosane Ibiapino, do conselheiro de Balsas, Benetino Gomes,  e da advogada Alba Almeida Lins, também de Balsas; do representante do Conselho Federal da OAB pelo Maranhão, Agenor Dourado; o Conselheiro Seccional, Benedito Nabarro; a juíza Manuela Farias Ribeiro, o delegado Murilo Lapenda, o diretor da Universidade Estadual do Maranhão, José Ribamar Ferreira, e do promotor da cidade, Marcos Aurélio Ramos.

CONSELHEIROS TITULARES:

1.            DANILO D’ADDIO CHAMMAS, OAB/MA 10.086-A;