28 Janeiro - 2016

Thiago Diaz recebe Diretoria da Subseção da OAB de Codó

Na visita, dirigentes reafirmaram total apoio à atual gestão da Seccional Maranhense

O presidente da Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil, de Codó, Raimundo José Mendes de Sousa, o vice-presidente Moises Alves dos Reis Neto e o tesoureiro Hewben da Silva Sousa, estiveram em visita ao presidente da OAB/MA, Thiago Diaz. Além de tratar sobre questões internas da subseção, os dirigentes também reafirmaram total apoio à atual gestão da Seccional Maranhense.

Foram tratados assuntos como a construção da sede própria do Conselho Subseccional de Codó, contratação de funcionário para a sala da OAB no Fórum da Comarca de Coroatá), estruturação das salas dos advogados nas comarcas onde não existam espaço físico e nas áreas de abrangência da Subseção, e ainda sobre a intermediação da OAB/MA para a  que o Tribunal Regional do Trabalho do Maranhão venha a construir uma Vara do Trabalho na cidade.

A Subseção da OAB de Codó conta com 114 advogados inscritos em seus quadros e abrange os municípios maranhenses de Codó, Timbiras, Coroatá, Peritoró, Cantanheide, Capinzal do Norte, e Santo Antônio dos Lopes.