01 Março - 2016

Thiago Diaz recebe visita institucional do deputado Vitor Mendes

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), seccional Maranhão, Thiago Diaz, recebeu na última semana do mês de fevereiro a visita institucional do deputado federal Victor Mendes (PV).

Durante o encontro, Victor Mendes, que também é advogado disse estar à disposição da seccional maranhense para apoiar projetos em benefício da categoria dos advogados maranhenses. O parlamentar desejou ao presidente Thiago Diaz êxito em sua gestão à frente da OAB/MA.

O dirigente da Ordem maranhense agradeceu os votos de sucesso e reafirmou que as bandeiras de lutas da seccional sempre serão pela valorização dos advogados e respeito às prerrogativas profissionais da categoria.