01 Julho - 2010

Torcida Legal da OAB nas quartas de finais da Copa do Mundo

O evento Torcida Legal, organizado pela OAB/MA, superou a previsão inicial de apenas três jogos do Brasil e oferece, nesta sexta-feira (2/06), às 11h, no Mandamentos Bar, na Lagoa, mais uma oportunidade de comemoração e união entre os advogados e advogadas que atuam no Estado.

Não foi só a Seleção Brasileira que conseguiu chegar às quartas de finais da Copa do Mundo. O evento Torcida Legal, organizado pela OAB/MA, também ultrapassou a previsão inicial de apenas três jogos do Brasil e oferece, nesta sexta-feira (2/06), às 11h, no Mandamentos Bar, na Lagoa, mais uma oportunidade de comemoração e união entre os advogados e advogadas que atuam no Estado. A iniciativa fez tanto sucesso que os profissionais do Direito e seus acompanhantes não querem mais assistir aos jogos em outro local. Sandra Costa, que veio de Balsas só para participar do Torcida Legal da OAB, explica: “Vim a convite de uma amiga advogada, que me falou da festa que era assistir aos jogos aqui. E realmente eu pude comprovar que é excelente. Estou me divertindo muito”.

O presidente da Comissão de Jovens Advogados, Kléber José Lopes, comemora a adesão total dos novos inscritos na Ordem e dos futuros advogados. “É uma oportunidade de participação em eventos sociais, como este, que estimula também a participação em outras iniciativas da OAB”, enfatiza. Para assistirem à disputa do Brasil pelas semi-finais, contra a Holanda, os advogados e advogadas regularmente inscritos na Ordem pagarão apenas R$ 20,00 (viinte reais), com direito a chopp e feijoada, e os não advogados pagarão R$ 40,00 (quarenta reais) para usufruir das mesmas vantagens.