03 Fevereiro - 2016

TRT realiza Audiência Pública nesta quinta-feira

Atividade será as 9h no fórum trabalhista

Na manhã desta quinta-feira, dia 04 de fevereiro, às 9h, no auditório do fórum trabalhista acontece uma audiência pública com os advogados. Presenças confirmadas do presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Maranhão, Dr. Thiago Diaz, do Dr. Bruno Montejumas, juiz auxiliar da presidência do TRT, do Dr. Fernando Barbosa (juiz presidente da Amatra).

Participam ainda da audiência o Dr. Pedro Augusto Souza de Alencar (Vice-presidente da OAB), do presidente da comissão de advocacia trabalhista, Dr. Marco Antônio Brito Castro e da Dra. Sandra Macedo, vice-presidente da comissão.

Entre as temáticas a serem trabalhadas, teremos a busca por ações que aprimorem a prestação jurisdicional trabalhista e por medidas que facilitem o exercício profissional dos advogados.
O diálogo sempre é a melhor solução para resolução de quaisquer problemas que dificultem a prestação jurisdicional.
O presidente Thiago Diaz disse que "será a primeira de muitas audiências que iremos fazer, seguindo a linha a aproximação da Ordem com os Advogados e de harmonia com os poderes constituídos, neste caso a Justiça do Trabalho".