10 Junho - 2016

Tudo pronto para o Arraial da OAB-MA hoje à noite no Iate Club de São Luís

Os ingressos estão sendo distribuídos para advogados e estagiários adimplentes com a Ordem na sede da CAAMA

Hoje é o dia de um dos arraiais mais esperados de São Luís. O tradicional Arraial dos Advogados, promovido pela OAB-MA, será realizado nesta noite, às 19h, no Iate Club de São Luís.

Este o momento de confraternização entre os advogados para apreciar e se divertir com uma das maiores festas da cultura popular do Maranhão, o São João, que é festa da família maranhense.

Este ano, o Arraial do Advogado terá como atrações o Grupo Lamparina e os Bois de Nina Rodrigues, de Morros e de Maracanã, além de show do artista Kadu Ribeiro e banda.

Quem for à festa, vai poder também saborear os pratos típicos da culinária maranhense e as crianças contarão ainda com recreação infantil a noite toda.