02 Fevereiro - 2017

TVOAB MARANHÃO ESTREIA NESTA QUINTA-FEIRA,02

À procura de cada vez mais atender aos anseios dos advogados maranhense é que a Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Maranhão (OAB/MA) lançará seu mais novo canal de comunicação com a classe, a TVOAB Maranhão que terá como seu programa piloto a transmissão ao vivo da aula inaugural da Escola Superior de Advocacia (ESA), que será realizada nesta quinta-feira,2, direto do auditório.

“A TVOAB MA tem por princípio aproximar ainda mais a Ordem dos advogados maranhense. Por meio desse canal, a classe ficará informada do que acontece em sua Casa e ainda levará à população esclarecimentos sobre direitos e deveres por meio das suas mais de 60 comissões”, afirmou o presidente da OAB Maranhão, Thiago Diaz.

Em sua estreia, além da transmissão ao vivo da palestra ministrada pela Dra. Estefânia Ferreira de Souza de Viveiros, que marca o início do ano letivo da Escola Superior de Advocacia, serão exibidas entrevistas com o presidente Thiago Diaz, com o diretor-geral da ESA, professor João Batista Ericeira e com a própria Estefânia de Viveiros.

Com esse projeto, a Seccional Maranhense inova em seu processo de comunicação com a classe por meio de um canal pioneiro que tem como diretriz principal ser o link oficial de comunicação da Ordem com a advocacia maranhense. A TV OAB será transmitida ao vivo pelo youtube.

A TVOAB Maranhão vem reforçar as ferramentas de comunicação com a classe. Ainda este mês, os advogados e a população maranhense poderão contar também com o novo site da Ordem que trará novidades em seu novo layout com novidades e mais praticidades para os advogados e para a população.