14 Dezembro - 2011

Ulisses Sousa toma posse como Secretário Adjunto do Conselho Federal da OAB

O conselheiro federal pela OAB/MA, Ulisses Sousa, tomou posse ontem (13/12) como secretário adjunto do Conselho Federal. O advogado declarou que a designação ”é fruto de muito trabalho” e uma "consequência do trabalho bem feito do presidente Mário Macieira"

O conselheiro federal pela OAB/MA, Ulisses Sousa, tomou posse ontem (13/12), em Brasília, como secretário adjunto do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil.

O advogado maranhense, mais novo membro da Diretoria da OAB nacional, declarou:“Recebo a tarefa de exercer uma das diretorias do Conselho Federal da OAB certo de que essa designação é fruto de muito trabalho e da confiança em mim depositada pelos demais diretores e conselheiros. Porém, não poderia deixar de registrar que também tenho a certeza que tal designação é conseqüência do trabalho bem feito pelo presidente Mario Macieira. Um reconhecimento da importância política da Seccional maranhense da OAB. Estou diretor do Conselho Federal, mas sou, com muito orgulho, advogado inscrito na seccional maranhense da OAB”.

Foto: Eugênio Novaes