20 Junho - 2022

V CAMPEONATO MASCULINO DE FUTSAL DA ADVOCACIA MARANHENSE SEGUE EM SUA 6ª RODADA

Com quatro jogos por semana, o V Campeonato de Futsal Masculino da Advocacia Maranhense, organizado pela OAB/MA, por meio da Comissão de Esportes, e em parceria com a Caixa de Assistência dos Advogados do Maranhão (CAAMA), segue na 6ª rodada.

Pelo grupo 1, na categoria LIVRE, o time PRIME LEGIS segue em primeiro lugar, com quatro vitórias, um empate e uma derrota. Já no grupo 2, o destaque é dos FEDERAIS, que estão com quatro vitórias e um empate. No MASTER, o time que está no topo da tabela é o PRIME LEGIS com cinco vitórias.

Na categoria Livre, em evidência como artilheiro do campeonato, está o advogado Marcus Lacerda Barbosa, do time FEDERAIS, com 10 gols; em ataque mais positivo está o grupo PLENÁRIO; já em melhor disciplina e defesa, o TSE vem se garantindo.

No grupo MASTER, o artilheiro é o advogado Paulo Anderson, do SUPREMO_FC, com 7 gols; em melhor disciplina, o destaque é a equipe DIRETORIA; e em ataque mais positivo e melhor defesa, quem leva é o time PRIME LEGIS.

As partidas são realizadas todas às quartas, a partir das 19:20h, e aos sábados, a partir das 8h, no ginásio da Associação do Pessoal da Caixa Econômica (APCEF), em São Luís.

“As atividades esportivas da Ordem marcam um momento de lazer para toda a advocacia maranhense. A classe se encontra, dialoga e se diverte”, diz Kaio Saraiva, presidente da OAB/MA.

“É um momento importante para a classe: de priorizar a saúde e também de diversão, já que todos têm a oportunidade de rever amigos e fazer novos contatos”, afirma Ivaldo Praddo, presidente da CAAMA.

Segue a tabela de classificação da 6ª rodada dos times na categoria LIVRE:

GRUPO 1:
1º - PRIME LEGIS
2º - PERICULUM_FC
3º - SUPREMO_FC
4º - RESENHA JURIDICA
5º - CITY
6º - LITISCONSORCIO
7º - JOVENS ADVOGADOS

GRUPO 2
1º - FEDERAIS
2º - PLENÁRIO