25 Janeiro - 2012

Van do Advogado volta a circular após “férias” dos advogados

O serviço de transporte gratuito, Van do Advogado, voltou com suas atividades regulares. A circulação do veículo ficou suspensa do dia 19 de dezembro do ano passado até o dia 17 de janeiro deste ano por conta das “férias” dos advogados

O serviço de transporte gratuito Van do Advogado, da Caixa de Assistência dos Advogados do Maranhão (CAA/MA) e da OAB/MA, voltou com suas atividades regulares na semana passada. A circulação do veículo ficou suspensa do dia 19 de dezembro do ano passado até o dia 17 de janeiro deste ano por conta das “férias” dos advogados, durante o período de recesso natalino do Tribunal de Justiça do Estado, da Justiça do Trabalho e do Tribunal Regional Eleitoral.

A Diretoria da CAA/MA informa ainda que os horários da Van do Advogado, bem como o seu itinerário entre os tribunais e fóruns de São Luís permanecem inalterados. Abaixo, a tabela contendo informações sobre hora de saída e chegada do veículo no trajeto sede da OAB/MA – Fórum Desembargador Sarney Costa – Fórum da Justiça do Trabalho – Fórum da Justiça Federal e Tribunal de Justiça do Maranhão:

Percurso

Sede da OAB/MA e CAA/MA