20 Junho - 2016

VII Campeonato Estadual de Futebol dos Advogados e Advogadas chega a 44 jogos

Na próxima quarta, 22, Jurídicos FC enfrenta o Diretoria; Barca joga contra Federais

O VII Campeonato Estadual de Futebol dos Advogados e Advogadas do Maranhão alcançou a marca dos 44 jogos, no último sábado, 18. Iniciado em maio, o campeonato que é realizado pela OAB-MA e CAAMA, ainda está apenas na metade.

As meninas entraram em campo mais uma vez, no sábado. O Prime Legis venceu a equipe Jovens Advogadas por 4 x 1, com dois gols de Dinara, um de Alana e um de Marssélia. Susan Valéria diminuiu para Jovens Advogadas.

Pelo masculino, o destaque do dia foi a vitória de 9 x 0 do Prime Legis sobre o Plenário, a maior goleada do campeonato até o momento. Sete jogadores conseguiram marcar gols para o Prime: Luís Paulo (dois), Vinícius Ericeira (dois), Diego Nunes (um), Alexandre Coelho (um), Carlos Alberto (um), Claudiomar (um) e Luís Carlos Sobrinho (um).

O time Jurídicos FC começou a partida perdendo para o Líquido e Certo, mas conseguiu virar e venceu por 5 x 2. Kenaz marcou dois gols para o Jurídicos FC; Ruan, Euryclides e Thayson marcaram os outros três. O Líquido e Certo diminuiu com gols de Edilson e Julian.

Já o jogo entre Arrocha e Parceria foi mais disputado, terminando a partida em 2x1 para o Arrocha, com gols de Walbinho e Breno Pessoa. O gol do Parceria foi marcado por Ytaquirate.

Com gols de Antônio Marcos e Marcelo Raposo, o Maresia fez 2 x 0 em cima dos Jovens Advogados.

Na próxima quarta-feira, 22, voltarão ao campo, Jurídicos FC para enfrentar o Diretoria e os Federais, que jogarão contra o Barca.

Até o mês de agosto, muita bola ainda vai rolar no campo do Sesi Araçagy, sempre aos sábados, pela manhã, e às quartas-feiras, à noite.