06 Junho - 2016

VII Campeonato Estadual de Futebol dos Advogados e Advogadas do MA chega à 4ª rodada com 26 jogos

4ª rodada encerra nesta quarta-feira, 08, às 20h, quando o Diretoria enfrenta o Maresia e o Barca joga contra o TSE. No próximo sábado iniciará a 5ª rodada

No último sábado, 04, o VII Campeonato Estadual de Futebol dos Advogados e Advogadas do Maranhão chegou à 4ª rodada e alcançou um total de 26 jogos. O campeonato teve início no dia 14 de maio e os jogos são realizados aos sábados pela manhã e às quartas-feiras à noite, no Sesi Araçagy.

Ainda pela fase classificatória, 12 times entraram em campo no sábado pela manhã, mas nem todos conseguiram balançar a rede. Logo cedo, jogaram as equipes Jurídicos FC e Jovens Advogados. A partida terminou com vitória de 3 x 0 do Jurídicos FC.

Já na partida entre Federais e Periculum In Mora, a rede balançou para ambos. Foi uma chuva de gols, mas quem levou a melhor foi a equipe dos Federais, que fechou a partida com vitória de 5 x 3.

O Caçula venceu o Líquido e Certo por 4 x 0. “O time está crescendo e encontrou mais o seu futebol. Hoje, o meio de campo jogou bem e os atacantes fizeram os gols”, disse o zagueiro do Caçula, Jefferson Abrantes, ao avaliar o desempenho da equipe. O time Parceria enfrentou o Balbathinaikos e saiu vitorioso com o placar de 2 x 0.

O Resenha Jurídica também fez 4 x 0 em cima do Alvará. “Começamos mal o campeonato, mas como todos conhecem, Resenha Jurídica é uma forte equipe. Agora o time começou a engrenar e certamente vai estar na briga pelo título”, disse confiante o meia atacante, Alain Sagat.

Em disputa acirrada, o Prime Legis venceu o Arrocha por 1 x 0, a terceira vitória do time no campeonato. “Estamos crescendo dentro da competição e o primeiro objetivo é se classificar, chegando entre os quatro. Depois, cada partida será como uma final”, avaliou o diretor do Prime, Alexandre Carvalho.

A 4ª rodada do campeonato encerrará na noite da próxima quarta-feira, 08, às 20h, com mais dois jogos, quando o Diretoria enfrentará o Maresia e o Barca jogará contra o TSE.

O VII Campeonato Estadual de Futebol dos Advogados e Advogadas do Maranhão é organizado pela OAB-MA e Caixa de Assistência dos Advogados do Maranhão (CAAMA)A 4ª rodada do campeonato encerará na noite da próxima quarta-feira, 08, às 20h, com mais dois jogos, quando o Diretoria enfrentará o Maresia e o Barca jogará contra o TSE.

O VII Campeonato Estadual de Futebol dos Advogados e Advogadas do Maranhão é organizado pela OAB-MA e Caixa de Assistência dos Advogados do Maranhão (CAAMA).