13 Agosto - 2020

AVISO: ATUALIZAÇÃO NO SISTEMA ADVISE

Informamos à advocacia maranhense que a empresa ADVISE, responsável pelo software jurídico para monitoramento e gerenciamento de processos judiciais, está realizando mudanças no SISTEMA ADVISE e fazendo a migração de seu banco de dados para um novo sistema (ADVISE HUB), que vai trazer mais funcionalidade e melhorias no formato e acesso às informações da plataforma tanto na versão para PC quanto para mobile.

De acordo com a empresa, o objetivo das mudanças é adequar-se à nova Lei Geral de Proteção de Dados, que entrará em vigor no ano que vem mas, também, proporcionar uma melhor performance e estabilidade na utilização do sistema, uma interface mais intuitiva do produto, além de oferecer um novo aplicativo mobile, mais atual e funcional para a advocacia.

Em virtude dessa mudança, a ADVISE orienta as advogadas e advogados a selecionar e migrar os arquivos de sua área no sistema antigo para o novo sistema, ADVISE HUB. Essa medida é necessária para que os profissionais não percam o acesso a dados e arquivos importantes dos processos em que atuam.

A ADVISE informou, ainda, que enviará uma comunicação oficial sobre estas alterações, por e-mail, a todos os profissionais cadastrados alertando sobre a importância de fazer a migração dessas informações e documentos para o novo sistema (ADVISE HUB).

O prazo para fazer essa transferência de informações e arquivos é de 15 dias contados após o recebimento do e-mail da empresa ADVISE. Após esse prazo, o sistema antigo não estará mais disponível para consulta e, para recuperar os dados e arquivos, os profissionais deverão entrar em contato com a empresa ADVISE.

Portanto, fiquem atentos às mudanças e façam a migração dos seus dados e arquivos dentro do prazo estabelecido para evitar maiores transtornos.

Em caso de dúvidas ou dificuldade para acessar os sistemas, entrem em contato diretamente com a empresa ADVISE, pelos números abaixo.

SISTEMA ADVISE

Capitais – 4003-3196