04 Dezembro - 2020

CAMPANHA ANUIDADE 2020: OAB/MA ENTREGA PRÊMIO A UMA DAS GANHADORAS DO SORTEIO DE NOVEMBRO DE 2020

Hoje foi dia de comemoração para a advogada Vaneuma de Oliveira Sousa. Ela foi uma das ganhadoras do sorteio realizado no dia 10 de novembro da Campanha de Pagamento da Anuidade 2020, correspondente aos pagamentos feitos até o dia 10/10. E na manhã desta sexta-feira, 4 de dezembro, a profissional recebeu seu prêmio na sede da Ordem.

Vaneuma é jovem advogada de São Luís, passou no Exame da Ordem em agosto de 2019 e tem o pagamento da anuidade como uma de suas prioridades. Sobre o sorteio, ela diz que é uma forma da OAB Maranhão proporcionar maior conforto e segurança à advocacia.

“É importante essa preocupação da OAB em relação às dificuldades enfrentadas pela advocacia ao longo da pandemia. E é, também, uma forma da Seccional aproximar o advogado da instituição. Eu e minha sócia trabalhamos pensando na anuidade”, explicou a advogada, contando ainda que já deixou guardados os valores do pagamento do próximo ano.

Para conquistar o prêmio, Vaneuma efetou o seu pagamento dentro do prazo exigido e foi contemplada no sorteio, levando para casa uma Impressora Brother DCP-L2540DW DCP L2540 Multifuncional Laser Monocromática com Wireless e Duplex. A entrega foi feita pelo Diretor-Tesoureiro da OAB Maranhão, Kaio Saraiva.

“A OAB Maranhão deve andar ao lado da advocacia. Pensando nisso, o Conselho da Seccional iniciou, mais uma vez, uma campanha de parcelamento da anuidade, incentivando a advocacia com prêmios e facilidades no pagamento. Isso demonstra que, nos momentos de dificuldades, a Ordem deve caminhar em parceria com cada advogada e advogado e assim continuaremos”, explicou o Diretor-Tesoureiro.

Saraiva destacou ainda que a Campanha de Pagamento da Anuidade 2020, além atenuar os efeitos da crise, é uma forma de prestigiar advogadas e advogados que tratam a anuidade como prioridade. “Hoje, entregamos mais um prêmio à advogada Vaneuma, que pagou sua anuidade no início do ano, comprovando o seu comprometimento com a Ordem dos Advogados do Brasil”, finalizou.

Por motivos de agenda pessoal, o segundo ganhador do sorteio, o advogado Rodrigo de Sá Queiroga, não pôde ir à sede da OAB para receber seu prêmio na data marcada. A Ordem entrará em contato para que a entrega seja feita em breve.

No dia 18 de dezembro, será realizado mais um sorteio. Dessa vez, a advocacia terá a chance de ganhar um escritório completo (mesa reta sem gaveta; 1 cadeira com rodízio; 2 cadeiras fixas modelo secretária; 1 Notebook Lenovo ultrafino ideapad s145, Intel Core i5 com SSD-8565u, 8gb, 1tb, nvidia geforce, mx 110 windows; 1 Impressora Brother DCP-L2540DW DCP L2540 Multifuncional Laser Monocromática com Wireless e Duplex).

Para mais informações e requerimento dos parcelamentos, entre em contato pelos e-mails: cobranca@oabma.org.br e oabmafinaceiro@gmail.com, pelos telefones (98) 99179-9022, (98) 2107-5416, (98) 2107-5437 e (98) 98826-1976, e de forma online no site: sysoab.oabma.org.br/extranet/.