12 Dezembro - 2012

Expediente na OAB/MA será das 8h às 13h durante recesso natalino

Recesso natalino na Seccional Maranhense será no período de 14 a 28 de dezembro de 2012.

O presidente do Conselho Seccional da Ordem dos Advogados do Brasil, no Maranhão, Mário Macieira, no uso de suas atribuições legais, resolve estabelecer o recesso natalino desta Seccional, no período de 14 a 28 de dezembro de 2012, com expediente das 8 às 13h. Excepcionalmente, a OAB/MA não funcionará nos dias 24 e 31 deste mês.

A Portaria Nº 141/2012, que trata sobre o recesso natalino na OAB/MA, está afixada na recepção do prédio sede da Seccional, no Bairro do Calhau.

Férias dos advogados – Já o período das “férias” dos advogados terá início dia 20 de dezembro de 2012, indo até o dia 20 de janeiro de 2012. Nesse período, ficarão suspensos os prazos, as audiências e sessões na Primeira e Segunda instância, em todo o Estado, pelo Tribunal Regional do Trabalho - TRT/MA e pelo Tribunal de Justiça do Estado - TJ/MA, respectivamente.

Abaixo, cópia da portaria:

O PRESIDENTE DO CONSELHO SECCIONAL DA ORDEM DOS DVOGADOS DO BRASIL, NO MARANHÃO, no uso de suas atribuições legais, resolve:

Estabelecer o recesso natalino desta Seccional no período de 14 a 28 de dezembro de 2012, com expediente das 8h às 13h.

Dê-se ciência e cumpra-se.

São Luís, 11 de dezembro de 2012.

MÁRIO DE ANDRADE MACIEIRA