11 Setembro - 2015

Lei de recuperação de empresa é tema da Quinta Jurídica de setembro

Palestra acontecerá no dia 24, às 19h, no auditório da OAB/MA com a participação dos advogados Rogerio Nicola e Jonathan Saragossa

"Os 10 anos da Lei de Recuperação de Empresas: aspectos técnicos, práticos e questões polêmicas" será o tema da próxima Quinta Jurídica, realizada pela OAB/MA, por meio da Escola Superior de Advocacia (ESA). O projeto acontecerá, como de praxe, na última quinta-feira do mês de setembro, dia 24, às 19h, no Auditório da seccional maranhense, no bairro do Calhau.

Os palestrantes serão os advogados Rogerio Zampier Nicola e Jonathan Camilo Saragossa. Nicola é graduado em Direito pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, com especialização em Direito Empresarial e em Direito Contratual, ambas pela Pontifícia Universidade Católica (PUC) de São Paulo. Jonathan Camilo Saragossa tem formação superior pelas Faculdades Metropolitanas Unidas (UniFMU) e é especializado em Direito Processual Civil pela Escola Paulista da Magistratura de São Paulo.

As inscrições são gratuitas, bastando ao interessado entregar 1kg de alimento não perecível, no dia do evento. A carga horária da Quinta Jurídica é de 3h/aula e as vagas são limitadas. Mais informações pelo telefone (98) 2107-5417.