11 Setembro - 2012

Loja e Café do Advogado são inaugurados pela OAB/MA

Ambientes climatizatizados funcionarão na sede da Seccional, no Calhau

A OAB/MA inaugurou nesta terça-feira o Café e a Loja do Advogado. Os novos ambientes, totalmente climatizados, funcionarão na sede da Seccional Maranhense, no Calhau. O evento reuniu um grande número de profissionais da advocacia e demais convidados. O presidente da OAB/MA, Mário Macieira, o secretário-geral, Carlos Augusto Couto, o tesoureiro Valdênio Caminha, a vice-presidente, Valéria Lauande, a secretária-geral da CAA, Terezinha Marques e o presidente da CAA, Gerson Nascimento, fizeram o corte da fita, entregando à classe dos advogados mais dois serviços oferecidos pela atual diretoria.

O presidente da OAB/MA, Mário Macieira, disse que o café e a loja são mais dois serviços que a diretoria está oferecendo aos advogados maranhenses. São ambientais que servirão como mais um espaço de interação entre os profissionais que freqüentarem a sede da Ordem para participar de cursos realizados na sede da entidade ou para resolver questões relativas à sua atividade profissional. “Nosso objetivo é fazer da OAB um local ainda mais acolhedor para que os colegas advogados se sintam em casa”, realçou Mário Macieira.

A Loja do Advogado vai disponibilizar produtos como camisetas e bonés da campanha da Seccional maranhense “Eu Curto Advogar”; chaveiros de couro com emblema da OAB/MA e do Direito; mochila, almofadas, canetas de metal, jogo de vinho, kit para churrasco, garrafa squeeze metal, kit manicure, bloco com caneta e carteiras de couro.

Além da OAB/MA, outras Seccionais da Ordem também disponibilizam para os seus advogados inscritos uma loja e um café em suas sedes. Em São Luís, o funcionamento dos dois espaços segue o horário comercial. O Café e a Loja do Advogado já têm perfil na rede social Facebook, http://pt-br.facebook.com/events/520473031311841/permalink/520620547963756/.

Foto: Handson Chagas