22 Junho - 2015

Nota de pesar

O Presidente da Ordem dos Advogados do Maranhão, Seção Maranhão, Mário Macieira, e a Diretoria da Subseção da OAB de Imperatriz vêm manifestar pesar pela morte da advogada ANDRESSA CASTRO, falecida no sábado, em um hospital de Fortaleza – CE, por conta da falência múltipla de órgãos vitais. O funeral acontece nesta segunda, 22, no auditório da Subseção de Imperatriz, na Rua Simplício Moreira (próximo ao fórum de justiça estadual). A OAB/MA solidariza-se com familiares e amigos da advogada.