01 Abril - 2020

NOTA DE PESAR

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Maranhão (OAB/MA), solidariza-se com a classe advocatícia, os familiares e amigos do jurista, professor e político brasileiro Luiz Flávio Gomes.

Luiz Flávio Gomes foi professor de direito penal e processo penal em vários cursos de pós-graduação, dentre eles a Facultad de Derecho de la Universidad Austral em Buenos Aires, Argentina, e UNISUL, de Santa Catarina. Foi professor honorário da Faculdade de Direito da Universidad Católica de Santa María, em Arequipa, no Peru. Idealizou e fundou a rede de ensino LFG, em 2002, a primeira em formato tele presencial, no Brasil.

Na área política, foi deputado Federal pelo Estado de São Paulo, exercendo o cargo desde 1° de fevereiro de 2019 e criou o movimento de combate a corrupção, “Quero um Brasil Ético”.

A OAB/MA vem por meio desta, neste momento de dor e consternação, solidarizar-se aos seus familiares e amigos enlutados.

São Luís (MA), 01de abril de 2020.

Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Maranhão