14 Abril - 2020

NOTA DE PESAR PELO FALECIMENTO DO ADVOGADO JOAQUIM FARIAS DE OLIVEIRA

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Maranhão (OAB/MA), solidariza-se com a classe advocatícia, com familiares e amigos do advogado Joaquim Farias de Oliveira OAB/MA 5001, falecido na tarde de hoje, 14/04, em São Luís, vítima de uma parada cardíaca.

Profissional atuante e que muito contribuiu para advocacia maranhense Dr. Joaquim Farias de Oliveira fez parte dos quadros desta Seccional como membro titular do Tribunal de Ética e Disciplina

À família, aos amigos e colegas de profissão deixamos nossos votos para que todos possam seguir suas vidas confortados na Fé, em momento tão difícil.

O velório do Advogado Joaquim Farias de Oliveira ocorrerá amanhã, 15.04.20, pela manhã, a partir das 8h30 no salão de eventos da Grande Loja Maçônica do Estado do Maranhão, no bairro Bequimão.

São Luís(MA), 14 de abril de 2019

Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Maranhão.