25 Julho - 2024

NOTA DE PESAR PELO FALECIMENTO DO DESEMBARGADOR RAIMUNDO CUTRIM

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Maranhão (OAB/MA), solidariza-se com a classe jurídica, os familiares e amigos do desembargador Raimundo Cutrim, que faleceu nesta quinta-feira, 25 de julho.

Juiz de Direito, Raimundo tornou-se desembargador do Tribunal de Justiça do Maranhão e presidiu a corte no biênio 2008/2009. Também foi presidente do Tribunal Regional Eleitoral no período 2009 a 2011 e Corregedor Geral de Justiça do TJMA no biênio 2006/2007.

Raimundo Freire Cutrim era irmão do ex-presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE-MA), Edmar Cutrim, e tio do presidente do Tribunal de Justiça do Maranhão, Froz Sobrinho; do deputado estadual Glalbert Cutrim e do ex-deputado e ex-prefeito de São José de Ribamar, Gil Cutrim. Gil lamentou a perda nas redes sociais.

Nesse momento de dor e consternação, clamamos a Deus que lhes conceda o conforto necessário, através de sua infinita resiliência, fé e misericórdia.

O velório está sendo na Sala 05, Pax União-Centro. E o enterro no Memorial Pax União, estrada da Maioba, Paço do Lumiar, às 16h”.

SãoLuís (MA), 25 de julho de 2024

Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Maranhão – OAB-MA