18 Novembro - 2019

OAB MARANHÃO CONVOCA ADVOCACIA PARA DEBATER ORÇAMENTO PARTICIPATIVO DE 2020

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Maranhão, convoca a classe para discutir, de forma democrática, os caminhos da gestão para o próximo ano por meio de uma audiência pública para tratar do Orçamento Participativo 2020, que acontecerá no Plenário da OAB Maranhão, no dia 19 de novembro, às 17h.

Focada em uma gestão voltada aos interesses da advocacia e baseada na transparência de suas ações é que a Seccional Maranhense da Ordem, em uma iniciativa inédita no Estado, convida a classe advocatícia e a sociedade a contribuir com sugestões e ideias que possam aprimorar ainda mais na aplicação dos recursos da OAB/MA, que consequentemente ajudarão a construir uma Ordem cada vez mais democrática.

O orçamento participativo é um instrumento de democracia representativa, pois permite a participação efetiva de todos nos debates e nos destinos de uma gestão. Por meio desse instrumento, a classe advocatícia decidirá as prioridades de investimentos a serem realizados em 2020, com os recursos da Ordem.

Serviço:
O quê: Audiência Pública Orçamento Participativo OAB/MA 2020