27 Janeiro - 2021

OAB/MA AMPLIA PARCERIA DE DESCONTOS COM A UNDB E GARANTE MAIS BENEFÍCIOS EM CURSOS DE GRADUAÇÃO E PÓS-GRADUAÇÃO PARA A ADVOCACIA

Durante a manhã desta quinta-feira, 21 de janeiro, a OAB Maranhão celebrou mais uma parceria de descontos com o Centro Universitário UNDB. O convênio foi firmado durante reunião entre o presidente da Seccional, Thiago Diaz, e o Gestor de Relações Acadêmicas da UNDB, Fábio Carvalho, realizada no gabinete da presidência.

Agora, todas as advogadas e advogados inscritos e seus dependentes têm acesso a descontos exclusivos nos cursos de graduação e tecnólogos para novas matrículas na Unidade de Ensino. Os descontos são de 50% em todos os cursos para o primeiro semestre e variam de 25% a 50% a partir do segundo semestre. O benefício atende ainda funcionários devidamente registrados junto à Ordem.

“Nosso objetivo sempre é oferecer qualificação no mais alto nível. A celebração da ampliação desse convênio com a UNDB é mais um passo nesse sentido, que vem permitir a advogadas e advogados, assim como a seus parentes diretos e funcionários da Ordem, um facilitamento do acesso à graduação e à pós-graduação”, explicou Thiago Diaz.

A UNDB oferta mais de 20 cursos de graduação em todas as áreas do conhecimento, com nota máxima no MEC. O processo seletivo da instituição está aberto e os interessados podem ingressar por meio de Vestibular Online, Transferência de Curso, Segunda graduação ou com a nota do Enem de anos anteriores.

Já sobre os cursos de pós-graduação, a Unidade de Ensino oferece as seguintes áreas: Auditoria, Perícia e Controladoria; Planejamento Tributário; Direito Processual Civil, Direito da Família, Infância e Juventude; Direito Constitucional; Gestão Empresarial; Gestão Estratégica de Pessoas; Gestão de Marketing, Inovação e Experiência do Cliente; Gestão da Qualidade e Processos Organizacionais e Gestão da Produção Lean e Manufacturing. Os interessados que já possuem curso superior poderão ingressar nos cursos de graduação e pós-graduação sem serem submetidos a processo seletivo, de acordo com o saldo de vagas oriundas.

Ao longo da reunião, o Gestor de Relações Acadêmicas da UNDB, Fábio Carvalho, pontuou os principais objetivos do convênio e explicou a forma como este beneficiará as duas instituições. “O objetivo de firmar essa parceria com a OAB é trazer as instituições para um relacionamento cada vez mais próximo e em conexão com o nosso Centro Universitário. A partir disso, o aluno passará a vivenciar o dia a dia da Ordem desde o primeiro semestre. O convênio visa aproximar, também, os dependentes, filhos e familiares diretos dos inscritos na OAB, uma vez que eles já têm uma vivência do cotidiano desses parentes na prática. E isso já desperta um interesse, uma cultura a essa questão da prática do Direito e outras áreas diretamente ligadas à academia”, afirmou o Gestor.

Para usufruir do benefício, o candidato deverá comprovar ser devidamente funcionário e/ou sindicalizado, através de comprovação emitida pela Ordem na data da realização da matrícula, bem como ter sido aprovado em processo seletivo, promovido pela UNDB, em caso de graduação. Essa comprovação deverá ser novamente solicitada a cada renovação de matrícula.

Acesse mais informações entrando em contato com a equipe responsável por matrículas de novos alunos: 4009.7083 ou Whatsapp: 98459.9508. Você também pode acessar o site: undb.edu.br.