17 Dezembro - 2012

OAB/MA divulga resultado das eleições nas Subseções de Barra do Corda e Barreirinhas

Pleito transcorreu com tranqüilidade nos dois municípios.

Recentemente criadas pelo Conselho Seccional da OAB/MA, as Subseções de Barra do Corda e de Barreirinhas tiveram eleições diretas para a escolha de suas respectivas diretorias no último sábado, dia 15/12. Pleito transcorreu com tranqüilidade nos dois municípios.

Os advogados votantes na zona territorial de Barra do Corda escolheram para os representar o colega Carlos Augusto Moraes, cuja chapa venceu com 24 votos contra 14 da chapa concorrente. Em Barreirinhas, que teve chapa única, o advogado Orlando Silva Campos, obteve 11 votos.

As eleições em Barra do Corda e em Barreirinhas aconteceram agora em dezembro porque as duas Subseções são novas, tendo sido criadas recentemente por meio das Resoluções Nº 09/2012 (Barra do Corda) e Nº 10/2012 (Barreirinhas), do Conselho Seccional da OAB/MA. As diretorias eleitas assumirão os cargos a partir do dia 10/01 de 2013, assim como nas demais Subseções da OAB/MA, cujas eleições, inclusive na sede da Seccional em São Luís, ocorreram em 23 de novembro deste ano.