10 Setembro - 2012

OAB/MA inaugura o Café e a Loja do Advogado nesta terça-feira dia 11

Ambientes funcionarão na sede da Seccional e são mais dois serviços à disposição dos advogados

A OAB/MA vai oferecer mais dois serviços para os advogados maranhenses. Nesta terça-feira, dia 11, a partir das 17h, a Seccional Maranhense inaugura o Café e a Loja do Advogado. Ambos funcionarão na recepção do prédio sede da instituição, localizado no Bairro do Calhau.

Tanto a Loja como o Café oferecem um ambiente totalmente climatizado com instalações modernas para receber os advogados e estudantes de Direito. Sendo locais que poderão ser freqüentados pelos profissionais de direito para entretenimento e para interagir com os colegas nos intervalos de cursos e telecursos proporcionados pela Escola Superior de Advocacia da OAB/MA (ESA/MA), das palestras oferecidas no auditório da Seccional Maranhense, e ainda pelos advogados que procuram a sede da Ordem para utilizar o Escritório Compartilhado ou para resolver questões profissionais, como atualização de cadastro e outros.

A Loja do Advogado vai disponibilizar produtos como camisetas e bonés da campanha da Seccional maranhense “Eu Curto Advogar”; chaveiros de couro com emblema da OAB/MA e do Direito; mochila, almofadas, canetas de metal, jogo de vinho, kit para churrasco, garrafa squeeze metal, kit manicure, bloco com caneta e carteiras de couro.

Além da OAB/MA, outras Seccionais da Ordem também disponibilizam paraos seus advogados inscritos uma loja e um café em suas sedes. Em São Luís, o funcionamento dos dois espaços segue o horário comercial. O Café e a Loja do Advogado já têm perfil na rede social Facebook, http://pt-br.facebook.com/events/520473031311841/permalink/520620547963756/.