19 Junho - 2015

OAB/MA participa de assinatura de Termo de Cooperação do Sistema de Justiça

Encontro acontece a partir das 18h no auditório da OAB/MA no bairro do Calhau

O presidente da OAB/MA Mário Macieira, participa na próxima segunda-feira, 22, às 11h, da assinatura do termo de compromisso referente à implementação de medidas no âmbito do sistema de execução penal e carcerário do Maranhão, durante solenidade no Tribunal de Justiça do Estado.

Na oportunidade, a presidente do TJ/MA, desembargadora Cleonice Freire, fará a entrega solene da Medalha Especial do Mérito Judiciário Cândido Mendes ao presidente do Supremo Tribunal Federal, ministro Ricardo Lewandowski.

No mesmo dia, às 8h30, também Mário Macieira participa do I Seminário de Informação e Documentação Jurídicas (SEDIjur/MA) promovido pelo Conselho Regional de Biblioteconomia da 13ª Região/MA e pelo Departamento de Biblioteconomia da Universidade Federal do Maranhão, no auditório da Biblioteca Setorial do Centro de Ciências Sociais da UFMA.