12 Março - 2020

OAB/MA REALIZA TERCEIRO SORTEIO DE 2020 DO PROGRAMA FIQUE LEGAL

A OAB Maranhão realizou o terceiro sorteio do Programa Fique Legal, que garante descontos e premiações especiais para os advogados maranhenses que estiverem em dia com o pagamento de suas anuidades até as datas dos sorteios.

Nesta edição, foram contemplados os advogados Dalton Hugolino Arruda de Sousa e Arthur Nunes Lopes Martins, que ganharam um Notebook Lenovo i3 e um Iphone XR Branco 64 gigabytes, respectivamente. As premiações deste último sorteio serão entregues na próxima sessão do Conselho Seccional.

Quer participar? Corre que ainda dá tempo! O último sorteio será realizado no dia 10 de abril e terá como prêmios um IPhone e uma poupança no valor de 5 mil reais.

A jovem advocacia tanto da capital como do interior do estado do Maranhão (advogados com até 5 anos de OAB) possui desconto em sua anuidade e, efetuando o pagamento até o dia 31 de março, ainda é possível parcelar o valor com desconto em até 6 vezes no cartão de crédito. Para os advogados com mais de 5 anos de OAB, basta estar em dia com a Ordem até está mesma data (31 de março) para também concorrer à premiação.

Ao pagar sua anuidade em dia, você tem acesso gratuito ou com descontos a diversos serviços oferecidos pela Ordem, como eventos de capacitação da ESA, acesso gratuito ao aplicativo Adviser, Salas da Advocacia instaladas nos Fóruns e Subseções do Estado, Escritórios Compartilhados e Creche da Advocacia, em São Luís.

Pague sua anuidade agora. Clique aqui.

Fique atento e não deixe para a última hora!