07 Agosto - 2015

Santa Inês recebe a Caravana do Novo CPC

Palestra aconteceu na Câmara de Dirigentes Lojistas de Santa Inês e tratou das inovações do novo Código de Processo Civil ao ordenamento jurídico brasileiro

A Subseção da OAB/MA em Santa Inês recebeu, nesta sexta-feira (7), a Caravana do Novo CPC, ação promovida pela diretoria da Ordem na seccional maranhense que trata das inovações do novo Código de Processo Civil ao ordenamento jurídico brasileiro. A Lei 13.105 entrará em vigor no mês de março de 2016.

A palestra aconteceu na Câmara de Dirigentes Lojistas de Santa Inês, com as atividades sendo conduzidas pelo presidente da OAB/MA, Mário Macieira, pela Conselheira Federal da OAB pelo Maranhão, Valéria Lauande, pelo secretário geral, Ulisses César Martins Sousa, e pelo tesoureiro da seccional no Maranhão, Marco Antonio Coelho Lara.

O projeto Caravana do CPC, iniciado em março deste ano, faz parte de uma série de eventos regulares sobre o novo código, a exemplo, também, do I Congresso de Processo Civil da OAB/MA, que acontecerá entre os dias 11 a 13 de agosto, em comemoração ao Dia do Advogado. Desta forma, Santa Inês entra na lista de subseções já percorridas pela Caravana, como Barra do Corda, Bacabal, Codó, Caxias, Chapadinha, Presidente Dutra, Imperatriz, Açailândia e Balsas.