07 Abril - 2022

A CASA DE TODAS E TODOS: NOVOS INSCRITOS SÃO RECEBIDOS EM CERIMÔNIA SOLENE DE COMPROMISSO NO PLENÁRIO DA OAB/MA

Participando sempre dos primeiros passos das novas advogadas e advogados, a OAB/MA realizou, na tarde da última quarta-feira, 06, mais uma cerimônia de compromisso. Dessa vez, o evento aconteceu no plenário da Seccional.

O presidente da OAB Maranhão, Kaio Saraiva, aproveitou o momento para felicitar a chegada dos novos profissionais.

“Sejam muito bem-vindas e bem-vindos à nossa instituição, que esse seja o começo da realização de um grande sonho”, ressaltou Saraiva.

A recepção contou com o tradicional “Bem-Vindos à Ordem”, projeto idealizado pelo corpo da Comissão da Jovem Advocacia para dialogar com os compromissandos, que passam a conhecer toda a estrutura disponibilizada pela Ordem à advocacia maranhense.

Destacando a importância da solenidade e a felicidade de realizar um sonho, o mais novo advogado, Josué da Silva, expressou a emoção de conquistar sua carteira da OAB. “Vim prestigiar esse grande evento que, pra mim, é um início de carreira. Estou muito grato por todo esse momento”, afirmou o compromissando.

A solenidade contou com a presença de diversos representantes da Seccional, CAAMA, ESA/MA, presidentes de Comissões, além de conselheiras e conselheiros.