14 Março - 2022

BEM-VINDOS À ORDEM: CERIMÔNIA DE COMPROMISSO RECEBE OS NOVOS ADVOGADOS E ADVOGADAS DA SUBSEÇÃO IMPERATRIZ

“Sejam muito bem-vindos a nossa instituição, que esse seja o começo da realização de um grande sonho”, foi essa a saudação inicial do Presidente da Seccional Maranhense, Kaio Saraiva, para os novos advogados e advogadas da Subseção Imperatriz na tarde da última quinta-feira, 10 de março.

As Solenidades iniciaram com o Bem-Vindos à Ordem, projeto desenvolvido pela Comissão de Jovens Advogados da OAB/MA, o momento é dedicado para dialogar com os novos profissionais e apresentar toda a estrutura disponibilizada pela Ordem à advocacia maranhense.

“Quem vocês possam conosco construir uma advocacia cada vez mais forte, respeitada e valorizada. Que honre os anseios da advocacia maranhense e da sociedade”, destacou o Presidente.

O Presidente da OAB Subseção Imperatriz, Bruno Guilherme, marcou sua participação com um breve discurso para os compromissandos “que vocês tenham os dirigentes desta casa como exemplo, como um suporte,” ressaltou Bruno.

Além da Seccional Maranhense, o evento contou com a participação dos gestores da CAAMA, da OAB Subseção Imperatriz, presidentes de diversas Comissões da Casa, além de conselheiras, conselheiros, advogadas e advogados da região.