14 Março - 2022

CERIMÔNIA DE COMPROMISSO COM NOVAS ADVOGADAS É CELEBRADA NA SUBSEÇÃO PRESIDENTE DUTRA

A tarde da última quarta-feira, 09, foi marcada pela solenidade de compromisso realizada pela OAB/MA na Subseção Presidente Dutra, aplausos e felicitações deram início ao momento especial que, de forma simbólica, apresentou um corpo composto apenas de novas advogadas.

“Este compromisso é fruto de um esforço que fazemos para possibilitar que os jovens advogados, principalmente do interior do estado, possam desfrutar desse momento tão especial'', destacou o Presidente da Seccional Maranhense, Kaio Saraiva, durante o ato solene.

Frases de encorajamento e incentivo à Jovem Advocacia foram reforçadas durante todo o evento, para dialogar com os novos profissionais e oferecer o apoio necessário aos novos inscritos, conforme a tradição, a Solenidade iniciou com o Bem-Vindos à Ordem. Esse é o momento para receber os novos integrantes e apresentar a estrutura e objetivos da Ordem.

O representante da Subseção, Eder Lima, também participou da sessão solene e destacou a importância da Ordem para os novos membros registrados "a OAB é um farol para sociedade, é para você, Jovem Advogado,” pontuou o presidente.

A cerimônia contou com a presença da diretoria da OAB/MA, Subseção Presidente Dutra, Comissão da Jovem Advocacia e Conselho Estadual da Jovem Advocacia.