01 Fevereiro - 2022

CONSELHEIROS FEDERAIS DA OAB/MA SÃO EMPOSSADOS EM BRASÍLIA COM A PRESENÇA DA DIRETORIA DA SECCIONAL MARANHENSE

Na manhã desta terça-feira, a Diretoria da Secional Maranhense da Ordem dos Advogados do Brasil e da Caixa de Assistência dos Advogados do Maranhão (CAAMA), prestigiaram a posse da nova Diretoria do Conselho Federal da OAB.

Em seu discurso o presidente Alberto Simonetti destacou que “a advocacia tem uma das mais relevantes incumbências, defender o direito de defesa, a garantia mínima do cidadão frente a toda e qualquer ameaça de despotismo e injustiça. Quero reafirmar alguns compromissos com a advocacia brasileira. Estamos compromissados com a ciência, afastando o negacionismo o que vale para nós é a vida”, disse.

O presidente da OAB/MA, Kaio Saraiva, cumprimentou o presidente do CFOAB, Alberto Simonetti(AM), e reafirmou que a classe advocatícia maranhense estará atuando em prol dos trabalhos do CFOAB para a valorização da classe. “São grandes homens e valorosas mulheres que, junto com o Conselho Estadual, estarão trabalhando em prol da advocacia maranhense”, afirmou.

Foram empossados pelo Maranhão:

Ana Karolina Sousa de Carvalho Nunes (Conselheira Federal Titular)
Daniel Blume Pereira de Almeida (Conselheiro Federal Titular)
Thiago Roberto Morais Diaz (Conselheiro Federal Titular)
Cacilda Pereira Martins (Conselheira Federal Suplente)
Charles Henrique Miguez Dias (Conselheiro Federal Suplente)
Fernanda Beatriz Almeida Castro (Conselheira Federal Suplente)