17 Fevereiro - 2022

EM CERIMÔNIA PRESENCIAL INÉDITA NA OAB PINHEIRO, ORDEM MARANHENSE DÁ BOAS-VINDAS ÀS NOVAS ADVOGADAS E ADVOGADOS DA SUBSEÇÃO

Na última quarta-feira, 16/02, a OAB Pinheiro realizou um marco na história da Subseção: sua primeira cerimônia de compromisso presencial. O presidente da Ordem, Kaio Saraiva, acompanhado do presidente da Subseção, Rutterran Martins; do presidente vitalício, William Ribeiro; do presidente da Caixa de Assistência dos Advogados (CAAMA), Ivaldo Praddo; além de conselheiras e conselheiros, receberam as novas advogadas e advogados após juramento solene.

A cerimônia aconteceu de forma presencial na Faculdade Supremo Redentor, na cidade conhecida como Princesa da Baixada. No juramento, 10 novos profissionais da advocacia ingressaram nos quadros da Ordem. “Há bastante tempo, a OAB Maranhão vem trabalhando em ações e projetos que assegurem às jovens advogadas e advogados uma estrutura mínima de trabalho e segurança para execução de suas atividades”, destacou o presidente da OAB/MA, Kaio Saraiva.

O presidente da Subseção Pinheiro, Rutterran Souza Martins, ressaltou a importância da realização dos Compromissos na cidade. “As solenidades são importantes na nossa Subseção, pois valorizam cada vez mais o trabalho da advocacia do interior” afirmou. Rutterran parabenizou ainda os compromissandos pela conquista e reafirmou que eles poderão contar o apoio e orientação de toda a diretoria eleita.

Também parabenizando os novos profissionais, o presidente da CAAMA, Ivaldo Praddo, desejou sucesso a todos e afirmou que a Caixa estará à disposição para assegurar o bem estar de toda a advocacia da Subseção, que contempla 42 cidades da Baixada Maranhense e 20 comarcas.

Após o Compromisso, foi iniciada a solenidade de posse da nova diretoria da Subseção Pinheiro, composta por:

• Presidente: Rutterran Souza Martins
• Vice-Presidente: Gracilandia de Carvalho Froz