13 Dezembro - 2021

EM NOME DA OAB/MA, DIRETOR-TESOUREIRO E PRESIDENTE ELEITO DA CASA, KAIO SARAIVA, RECEBE MEDALHA E DIPLOMA DA ORDEM DO MÉRITO DE DIREITOS HUMANOS DA SVT FACULDADE

Por sua atuação de êxito em prol da Defesa dos Direitos Humanos, a OAB Maranhão, através do Diretor-Tesoureiro e Presidente Eleito da Casa, Kaio Saraiva, foi contemplada com a Medalha e Diploma à Ordem do Mérito da SVT Faculdade.

A homenagem, proposta pelo Núcleo de Direitos Humanos do CECGP e pelos Conselhos Acadêmicos, aconteceu durante o Simpósio sobre Direitos Humanos, na sede da instituição de ensino.

“Ao assumir a Diretoria da OAB/MA em 2022, nos comprometemos a continuar reforçando o trabalho da OAB em Defender a Constituição, a ordem jurídica do Estado democrático de direito, os direitos humanos, a justiça social e pugnar pela boa aplicação das leis, pela rápida administração da justiça e pelo aperfeiçoamento da cultura e das instituições jurídicas”, expressou Saraiva, emocionado.

O homenageado recebeu a medalha das mãos da sua esposa e Vice-Diretora da ESA Maranhão, Lilianne Furtado. Já o boton alusivo à outorga foi entregue pela diretora da Faculdade, Silvânia Tamer, e pela professora Cristiane Lago, respectivamente.