10 Dezembro - 2021

III COLÉGIO DE DIRETORES-TESOUREIROS: SECCIONAL MARANHENSE REALIZA BALANÇO FINANCEIRO DA ORDEM DO ÚLTIMO TRIÊNIO

Para apresentar o balanço financeiro da Ordem e das subseções, assim como das atividades realizadas nos últimos três anos, a OAB Maranhão recebeu, em sua sede, os diretores-tesoureiros da Seccional Maranhense e das 17 subseções no III Colégio de Diretores-Tesoureiros do ano de 2021.

O diretor-tesoureiro e presidente eleito da OAB/MA, Kaio Saraiva, reforçou a importância desse alinhamento periódico entre as subseções para garantir uma gestão eficaz dos recursos da Ordem.

“Prezamos por uma gestão eficiente e responsável dos recursos financeiros da Ordem. Por isso, precisamos estar próximos da advocacia de todo o estado para identificar suas necessidades e, assim, propor melhorias que possam contribuir de forma significativa para o dia a dia da classe”, destacou Saraiva.

Para a Diretora-Tesoureira eleita da Casa, Mariana Berredo, o evento foi de extrema relevância para promover o diálogo entre as Subseções da OAB. “Agradecemos a participação de todas e todos. É um prazer poder conversar com vocês e conhecer mais sobre a realidade de cada Subseção”, pontuou Berredo.

Na oportunidade, cada subseção explanou sobre o gerenciamento dos recursos que recebeu, os investimentos que foram feitos e as melhorias implantadas em prol da advocacia de cada região. Ao final, os diretores-tesoureiros confraternizaram-se.

Estiveram presentes, os Diretores-Tesoureiros da Ordem das Subseções de Bacabal, Barra do Corda, Açailândia, Barreirinhas, Santa Inês, Imperatriz, Timon, São João dos Patos, Presidente Dutra, Caxias, Codó, Estreito, Chapadinha.