11 Março - 2022

MAIS QUALIFICAÇÃO: OAB MARANHÃO RENOVA PARCERIA COM INSTITUTO NAVIGARE PARA CAPACITAÇÃO PROFISSIONAL

Firme em seu propósito de oferecer as melhores opções de capacitação e qualificação para o advogado maranhense é que a OAB Maranhão, renovou o convênio com o Instituto Navigare de pós-graduação. A parceria foi firmada em reunião entre representantes das duas instituições na tarde da última segunda-feira, 7, na sede da Seccional.

O presidente da Ordem, Kaio Saraiva, reforçou a importância de promover a parceria com institutos que colaboram com a capacitação da classe para aprimoração do desempenho na área da advocacia. “Um dos grandes desejos da nossa gestão é levar cada vez mais cursos e eventos que visem à capacitação e atualização das advogadas e advogados maranhenses”, destacou o presidente.

Os cursos oferecidos pelo instituto são voltados para as áreas de Licitação, Direito Administrativo e Previdenciário, benefícios ligados diretamente à classe advocatícia que deseja aprimorar sua jornada profissional, além desses itens, os profissionais registrados ainda são contemplados com descontos.

Para o diretor-geral do Instituto, Saulo Gomes, a parceria vai além da concessão de benefícios e descontos. “É um fator de divulgação e qualificação para o advogado, o presidente Kaio Saraiva está sempre com a iniciativa exemplar de promover a qualificação da classe”, ressaltou.

Sobre o Instituto Navigare:

É uma empresa genuinamente maranhense, com mais de 7 anos de mercado e que tem como missão formar profissionais de alto nível para o mercado de trabalho através da Pós-Graduação! Hoje já estão presentes em todos os estados brasileiros por meio do ONLINE.

Escola especializada em cursos de pós-graduação em diversas áreas e tem como principais: Direito, Gestão, Engenharia, Portos, Saúde.

Sua matriz está localizada no coração de São Luís, próximo às vias que fazem ligação com as diversas regiões da cidade, no bairro do Cohafuma.