10 Setembro - 2024

NOTA DE PESAR PELO FALECIMENTO DO DR. Luís Antonio Ferreira Neto

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Maranhão (OAB/MA), solidariza-se com a classe advocatícia, os familiares e amigos do advogado Dr. Luís Antônio Ferreira Neto (OAB-MA 2.104) falecido hoje, 10/09.

Dr. Luís Antônio Ferreira Neto era um advogado atuante e que muito contribuiu para a advocacia maranhense. Nascido em Cururupu-Ma, Dr. Luis Antônio veio estudar na capital onde se formou na UFMA em direito. Tornou-se um advogado Militante das questões cíveis e criminais.

Notadamente reconhecido por seus pares pela excelente escrita. Sempre atuava auxiliando a justiça quando as partes não tinham condições de arcar com despesas processuais atuando muito como defensor dativo das pessoas hipossuficientes.

A OAB Maranhão vem, por meio desta, neste momento de dor e consternação, solidarizar-se aos seus familiares e amigos enlutados.

O Velório será na Sala 3 da Pax União (R. Oswaldo Cruz, 1241 - Centro, São Luís).

O enterro será amanhã, 11, às 09h, no Cemitério Jardim da Paz.

São Luís (MA),10 de setembro de 2024.

Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Maranhão.