08 Fevereiro - 2022

OAB MARANHÃO OCUPA CARGOS ESTRATÉGICOS NO CONSELHO FEDERAL PARA O TRIÊNIO 2022/2024

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Maranhão (OAB/MA), foi prestigiada com duas importantes nomeações no cenário nacional da advocacia. O presidente da OAB Nacional, Alberto Simonetti, nomeou o Conselheiro Federal, Thiago Diaz, para a Coordenação de Comunicação do CFOAB; e o Conselheiro Federal, Daniel Blume, foi designado como representante institucional no Conselho Nacional de Justiça.

Na Coordenação da Comunicação, Thiago Diaz terá como missão explorar o diálogo aberto e direto com a advocacia brasileira e inovar em novas estratégias de comunicação no Conselho Federal. “Assumo essa missão com o mesmo entusiasmo e compromisso com a Advocacia que, há seis anos, assumi a presidência da OAB Maranhão”, afirmou o Conselheiro Federal e Coordenador de Comunicação, Thiago Diaz.

No Conselho Nacional de Justiça, o Conselheiro Daniel Blume terá lugar no CNJ ao lado do presidente do Supremo Tribunal Federal com direito a voz, em nome da Advocacia Brasileira. “Muito feliz com a indicação. Esta é a primeira vez que um maranhense ocupa tal função, o que destaca a OAB/MA no cenário nacional”, observou Blume.