04 Abril - 2022

OAB/MA E CAAMA PATICIPAM DA FEIRA DO EMPREENDEDOR 2022 ORGANIZADA PELO SEBRAE/MA

A Seccional Maranhense da Ordem dos Advogados do Brasil e a Caixa de Assistência do Maranhão marcaram presença na 10ª edição da Feira do Empreendedor, organizada pelo Sebrae/MA. A vice-presidente da OAB/MA, Tatiana Costa, participou da programação de abertura enquanto o presidente da CAAMA, Ivaldo Prado, ministrou a palestra “Como reduzir gastos com a Gestão de Conflitos Empresariais”.

“A Feira marca o retorno dos grandes eventos, oportunidades para todos e todas, inclusive para advogados e advogadas ”, afirmou a vice-presidente Tatiana Costa, que representou o presidente da OAB/MA, Kaio Saraiva, que encontrava-se em viagem pelo interior do Estado. A programação da Feira do Empreendedor, que teve como temática central “Bons Ventos para o seu Negócio”, focou em oportunidades para gerar oportunidades, negócios, acesso a capacitações, informações, conhecimentos e inovação.

O evento acontece em um momento de particular de recuperação econômica, após os momentos mais duros da pandemia. “Todos, nos seus mais variados segmentos buscar oportunidades e alternativas de superação e recolocação no mercado. A palestra que apresento hoje aqui sobre redução de gastos é uma oportunidade”, afirmou Ivaldo Praddo.

A Feira do Empreendedor de 2022 concentrou mais de 50 atrações e superou 50 horas de programação técnica, incluindo palestras, cursos, oficinas, aulas-show, mentorias, consultorias, orientações, atrações culturais, entre outras, com uma dinâmica ágil e inovadora. A programação toda foi gratuita e contemplou exposição de produtos e serviços, áreas para disseminação do conhecimento e da inovação, em espaços interativos com formatos inovadores.