11 Julho - 2022

OAB/MA E CRC/MA BUSCAM AVANÇOS NA REPRESENTATIVIDADE DAS INSTITUIÇÕES DE CLASSE

Para articular avanços na representatividade das instituições de classe, o presidente da OAB Maranhão, Kaio Saraiva, recebeu a presidente do Conselho Regional de Contabilidade do Maranhão (CRCMA), Ana Lígia Coelho Martins, e o vice-presidente, Fernando Henrique. O encontro aconteceu na tarde da última segunda-feira, 11/10, na sede da Seccional.

“Mais uma vez, nos colocamos à disposição do CRC para que possamos, juntos, planejar e buscar representatividade, tanto da advocacia quanto do Conselho, em instituições do estado”, afirmou o presidente da OAB/MA, Kaio Saraiva.

A presidente do CRC agradeceu a atenção dada pela OAB e enfatizou a relevância das pautas tratadas durante o encontro.

“O presidente Kaio nos recebeu, mais uma vez, com grande atenção. Daqui, já saímos com alguns planos prontos para começar um projeto grande no estado do Maranhão. Entre eles, buscar, junto à Assembleia Legislativa, uma vaga no Tribunal de Recursos Administrativos Fiscais do Estado do Maranhão (SEFAZ) e compor uma Comissão dos Conselhos de Classe”, expressou a presidente do Conselho, Ana Lígia Coelho Martins.