02 Setembro - 2021

OAB/MA ENCERRA O MÊS DA ADVOCACIA COM ENTREGA DE NOVO ESCRITÓRIO DIGITAL PARA A CLASSE NA REGIÃO DA COHAB/COHATRAC

Finalizando o mês da advocacia com chave de ouro, a OAB Maranhão entregou mais um Escritório Digital para a Classe Maranhense na última terça-feira, 31 de agosto. Dessa vez, a região contemplada foi a da Cohab/Cohatrac, em São Luís.

Os novos espaços fazem homenagens a grandes advogados e advogadas que muito contribuíram com a advocacia do estado: Escritório Compartilhado Dr. Mozart Baldez; Salas de Atendimento Dra. Francisca Sampaio e Sala de Mediação Dr. Othon Leite.

Com uma grande estrutura que permitirá às advogadas e advogados da região realizar suas atividades com mais conforto, o complexo possui Escritório Compartilhado, Sala de Mediação, Salas de Atendimento e Videoconferência, além de uma Sala de Estudos.

“O Escritório Digital da Advocacia vem ao encontro do que nós temos buscado fazer ao longo dos anos: levar a OAB onde está a advocacia. Queremos prestar apoio para que cada advogada e advogado possa executar seu mister da melhor forma”, explicou o presidente da OAB Maranhão, Thiago Diaz.

A solenidade foi prestigiada por familiares do homenageado Othon Leite e advogados que moram na região. “Nós estamos extremamente gratos e honrados à OAB Maranhão por essa homenagem ao grande advogado e profissional que foi Othon Leite”, pontuou Maria das Graças Sobrinho, sobrinha do homenageado pela sala de mediação.

O Diretor-Tesoureiro da Ordem, Kaio Saraiva, destacou a justa homenagem feita aos advogados que levam os nomes das salas e enfatizou o intuito da OAB em estar cada vez mais próxima da advocacia. “Queremos não apenas que o advogado busque a instituição OAB, mas sim que a OAB esteja cada vez mais perto da nossa advocacia. As homenagens feitas a cada um dos advogados são justos reconhecimentos à história de grandes nomes que tanto lutaram pela Classe”, destacou.

Toda essa estrutura está à disposição da Classe na Rua 23, nº 15 - Cohab Anil III. Para agendar horário e utilizar os espaços, entre em contato pelo número: (98) 98899-0993.

Além da Diretoria da Ordem, estiveram presentes, o presidente da Comissão de Assistência, Defesa e Prerrogativas da Advocacia, Gustavo Mamede; do presidente da Comissão de Cultura, Eventos e Comunicação Estratégica, Bruno Diaz; e de advogadas e advogados que residem na região.

SAIBA MAIS

Durante o mês de agosto, foram entregues espaços na Raposa, Cohab/Cohatrac, São José de Ribamar, Raposa, Paço do Lumiar, Governador Nunes Freire, Pinheiro, Pedreiras, Zé Doca, Imperatriz, Grajaú, Timon e São João dos Patos. Ao todo, foram entregues 12 novos espaços entre escritórios digitais, salas da advocacia, salas do INSS, parlatórios nas UPR’s e novas sedes das Subseções.