15 Outubro - 2021

OAB/MA HABILITOU 58 NOVAS ADVOGADAS E ADVOGADOS EM BALSAS E IMPERATRIZ

A última semana foi marcada pela chegada de novas advogadas e advogados aos quadros da Ordem. É que a OAB Maranhão realizou duas solenidades de compromisso no interior do estado, uma na OAB Imperatriz e outra na Subseção de Balsas. Ao todo, foram habilitadas 58 pessoas.

Os eventos contaram com a participação de representantes da diretoria da Seccional, das Comissões da Casa, da ESA/MA, assim como dos novos profissionais, seus familiares e da advocacia da região.

“Foi uma grande alegria estar presente nas subseções de Balsas e Imperatriz e receber cada compromissando. Nós, advogadas e advogados, somos indispensáveis à administração do Estado Democrático de Direito, pois não há prestação jurisdicional sem o advogado. E para estarmos cada vez mais fortalecidos, é necessário que estejamos sempre unidos. A Casa está aberta e ansiosa esperando cada um de vocês”, expressou o presidente da OAB Maranhão, Thiago Diaz.

Em Imperatriz, ocorreu a habilitação de 43 novas advogadas e novos advogados maranhenses, assim como a certificação de 1 estagiário.

Já em Balsas, foram 15 o número de compromissos da noite. Além da solenidade, a Classe prestigiou o Bem-Vindos à Ordem e a palestra ministrada pelo presidente da Comissão de Coaching Jurídico, que discorreu sobre “Como lidar com as adversidades no início da advocacia”.