02 Fevereiro - 2022

OAB/MA PARTICIPA DA SOLENIDADE DE ABERTURA DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO MARANHÃO

A Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Maranhão, por meio do Secretário-Geral Adjunto, Vandir Fialho Júnior, participou da abertura dos trabalhos da Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão. Os trabalhos foram abertos na manhã dessa quarta-feira 02 de fevereiro em uma solenidade disputada por autoridades políticas.

Vandir Júnior representou o presidente da OAB/MA, Kaio Saraiva, que se encontra em viagem institucional junto ao Conselho Federal da OAB, em Brasília.

Ao presidente da Assembleia Legislativa, Othelino Neto, enfatizou que as diretrizes da Ordem “é seguir e ampliar o diálogo institucional, buscando parcerias para juntos caminhar em prol da garantia dos direitos dos maranhenses e fortalecimento da advocacia em todo o Maranhão” afirmou o representante da OAB/MA.

A cerimônia de abertura foi realizada nos moldes do trabalho restrito, de forma que aos parlamentares, servidores e convidados fossem segurados todos os cuidados para a preservação da saúde em face tanto do coronavírus quanto das síndromes gripais.

Antes da sessão foi realizada a cerimônia oficial militar, na entrada principal do Palácio Manoel Beckman, com a escolta da Polícia Militar conduzindo o presidente da Casa até o local onde o parlamentar foi recebido pela Guarda de Honra e os trabalhos iniciados.