21 Março - 2022

OAB/MA PROMOVE POSSE DA DIRETORIA E CONSELHEIROS E CONSELHEIRAS JOVENS DO CEJA

Ainda no mês de março, a OAB/MA promoveu, no plenário da Ordem, a solenidade de posse da diretoria do Conselho Estadual da Jovem Advocacia (CEJA), bem como dos novos Conselheiros e das novas Conselheiras Jovens do Estado do Maranhão.

Na ocasião, a diretoria da OAB/MA fez a entrega das portarias aos membros da diretoria do Conselho e, também, a todos os Conselheiros e Conselheiras Jovens.

O CEJA aproveitou a oportunidade e realizou a I Reunião Ordinária do triênio 2022-2024, que teve como pautas: o balanço da gestão do Conselho referente ao triênio 2019-2021; a organização dos trabalhos para o ano de 2022 e a proposta de tornar o CEJA um Conselho itinerante pelo interior do Estado, pauta de autoria do presidente Arnon Coelho.

O CEJA reforçou o seu compromisso de trabalhar em conjunto com a Comissão da Jovem Advocacia, avaliando constantemente as necessidades da Jovem Advocacia para propor ações e projetos que deem o suporte aos profissionais que estão ingressando na profissão.

“Temos um grande compromisso nessa gestão que é trabalhar em prol da valorização da Jovem Advocacia do Estado, com foco nos desafios dos que moram no interior, trazendo as mais variadas demandas pra nossas Sessões com o fulcro de atender os jovens advogados, não só do interior, mas também da nossa sede", reforçou Arnon Coelho.

Participaram da solenidade: o presidente da Ordem, Kaio Saraiva; a vice-presidente da OAB/MA, Tatiana Costa; a tesoureira da Ordem e ex-presidente do CEJA, Mariana Berredo; o presidente atual do CEJA, Arnon Coelho; os demais membros da diretoria do Conselho, além das Conselheiras e Conselheiros Jovens das subseções.