24 Maio - 2021

PEDAL DA MULHER: COMISSÕES DA OAB/MA CONVIDAM VOCÊ PARA A EDIÇÃO ESPECIAL DO PASSEIO CICLÍSTICO DA ORDEM

O CICLOAB voltou! E desta vez, contribuindo com ações do mês de maio, vem com o tema “Pedal da Mulher”. Isso mesmo, para a realização da mais nova edição do passeio ciclístico, a Comissão de Esportes da OAB Maranhão conta com o reforço especial da Comissão da Mulher e da Advogada, que convida toda a advocacia de São Luís, principalmente as mulheres advogadas, para pedalar no próximo domingo, 30 de maio, com concentração às 6h30, no Golden Shopping Calhau.

Assim como nas edições anteriores, o evento será assessorado pelo Clube Pedal Bike, garantindo organização e segurança ao longo do passeio. Ao todo, o percurso terá 20 quilômetros e será acompanhado por batedores, sinalização, carros de apoio, mecânico e pela Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT).

O Pedal da Mulher é aberto a advogadas, advogados, funcionários, estagiários da Ordem e seus familiares. Para participar, basta realizar sua inscrição de forma virtual pelo site da OAB. Cada nova inscrição está vinculada à doação de 3 quilos de alimentos não perecíveis exceto sal, que serão destinados a entidades filantrópicas de São Luís.

Faça já sua inscrição e marque na sua agenda!