16 Dezembro - 2021

RECONHECIMENTO: ATUAL GESTÃO DA OAB/MA É CONTEMPLADA COM O PRÊMIO THE BEST

Em reconhecimento à gestão marcada por ações de valorização da advocacia e de toda sociedade, a OAB Maranhão foi contemplada com o tradicional prêmio The Best, realizado pelo jornalista Nedilson Machado. A solenidade aconteceu na noite de ontem, 15/12.

O presidente da Ordem, que não pôde comparecer ao evento, foi representado por sua mãe, Salete Moraes, e por seu irmão, o advogado Bruno Diaz. Já a entrega do prêmio foi feita pelo Diretor-Tesoureiro e presidente eleito da Seccional, Kaio Saraiva.

“Gratidão é a palavra! Extremamente honrado em receber esta premiação tão importante e que já faz parte do calendário do estado do Maranhão. Por motivo de força maior, não pude estar presente. Mas estive muito bem representado por minha mãe, Salete Moraes, meu irmão, Bruno Diaz, e pelo meu amigo e presidente eleito da Ordem, Kaio Saraiva”, expressou Diaz.

Para o Diretor-Tesoureiro e presidente eleito da Casa, Kaio Saraiva, “a Ordem foi premiada pela gestão eficiente, democrática e pela intensa valorização dos advogados e advogadas do Maranhão. Vamos seguir nesse caminho!”, pontuou.

O trabalho de Thiago Diaz esteve focado na valorização da classe, qualificação, defesa das prerrogativas e representatividade junto à sociedade. Desde 2016, a gestão trabalha intensamente na melhoria do dia a dia do advogado e advogada maranhense.

Além da Diretoria da OAB/MA, o evento foi prestigiado por familiares de Thiago Diaz e diversas advogadas e advogados do estado.