06 Março - 2024

CONSELHO FEDERAL DA OAB APROVA POR UNANIMIDADE AS CONTAS DE 2021 DA GESTÃO THIAGO DIAZ

Na primeira sessão solene do Conselho Federal, mais um reconhecimento para a OAB Maranhão. Foram aprovadas, por unanimidade e com louvor, as contas relativas ao exercício do ano de 2021 da Seccional Maranhense da Ordem dos Advogados do Brasil. A relatoria do voto e a apresentação das contas de 2021 ficaram a cargo do Conselheiro Federal, Sérgio Ludmer (OAB/AL).

“Foi um reconhecimento ao comprometimento e à responsabilidade com a qual sempre tratamos as finanças da OAB Maranhão. É um sentimento de dever cumprido com a advocacia maranhense e de gratidão a todos que me ajudaram nos últimos anos, em especial o Conselho Seccional, e a Diretoria Financeira, à época conduzida, pelo Diretor Financeiro, Kaio Saraiva, e hoje nosso Presidente”, afirmou, Thiago Diaz, então presidente da OAB/MA.

“Seguimos focados em reverter a anuidade da advocacia em benefícios para cada profissional em todo o Maranhão. Um trabalho responsável e transparente, disse o então Diretor Financeiro, hoje Presidente da OAB/MA, Kaio Saraiva.

Nos últimos anos, com um trabalho pautado pela transparência e inovação, a OAB Maranhão reduziu custos, implantou procedimentos, otimizou processos e buscou as melhores propostas financeiras, sem perder a qualidade nos serviços ofertados para a advocacia maranhense.

A OAB/MA entregou Salas de Advogados estruturadas nos mais diversos Fóruns no interior do Estado e na capital. Os grandes eventos acadêmicos retornaram para qualificar a advocacia maranhense. Foram mais de 10 mil as pessoas, entre profissionais e alunos certificados pela Escola Superior de Advocacia.