26 Fevereiro - 2024

OAB MARANHÃO RECEBERÁ O VI ENCONTRO REGIONAL DA JOVEM ADVOCACIA DO NORDESTE EM MAIO DE 2024

Nos dias 23 e 24 de maio, a Ordem de Advogados do Brasil Seccional Maranhão (OAB/MA), por meio da Comissão da Jovem Advocacia (CJA/MA), pela Escola Superior da Advocacia do Maranhão (ESA/MA) e pela Caixa de Assistência dos Advogados do Maranhão (CAAMA), receberá a Jovem Advocacia nordestina no VI Encontro da Jovem Advocacia do Nordeste, em um grande evento que terá como tema as belezas e manifestações culturais do estado do Maranhão e promete reunir o conhecimento jurídico, networking e oportunidades em um só espaço.

Previsto para acontecer no Hotel Blue Tree Towers, nos dias 23 e 24 de maio, o evento tem estimativa de público de mais de 1000 participantes de todo o Nordeste e vai trazer uma abordagem voltada para instruir, apresentar, esclarecer e direcionar temas das diversas áreas do direito.

Vale ressaltar que o Maranhão já sediou esse evento anteriormente e vem se destacando no cenário nacional por ter uma Ordem ativa e focada em oportunizar grandes eventos de qualificação para os profissionais em início de carreira.

“Muito nos orgulha poder sediar este encontro que tanto agrega aos jovens advogados e advogadas do nosso estado e de todo o Nordeste. Estamos montando todo o planejamento e buscando os parceiros necessários para fazer um grande evento para a nossa Jovem Advocacia, com conhecimento, parcerias, serviços e muitos outros benefícios. Eu, como jovem advogado, também aproveitarei essa grande oportunidade de qualificação, atualização e networking com colegas de toda a região”, ressaltou o Presidente da Seccional, Kaio Saraiva.

Não perca essa grande oportunidade de se qualificar.