01 Abril - 2020

CERTIFICADO DIGITAL: ADVOCACIA MARANHENSE PODE SOLICITAR RENOVAÇÃO POR VIDEOCONFERÊNCIA

Assim como a OAB Maranhão, a empresa Certificado Digital (AC CERTISIGN – AR CERTSEGURO) se preocupa com a saúde da população no atual cenário de pandemia da Covid-19. Por isso, para evitar aglomerações, advogadas e advogados poderão renovar seus certificados digitais por meio de videoconferência. O atendimento já está acontecendo de segunda a sexta-feira, no horário de 8h às 17h.

Nesta primeira etapa, a AC Certisingn, através da Instrução Normativa 02, permite o serviço de videoconferência para os clientes que já estão na base de dados biométricos. Além disso, os profissionais devem ter o certificado tipo 3. Certificados tipo 1 ainda não são contemplados.

As atividades por videoconferência já estão dando resultados positivos para a classe advocatícia. “Hoje mesmo nós atendemos uma advogada do Maranhão de forma remota e ela teve a renovação do seu certificado digital concluída, sem a presença física e sem contato com a gente. Todo o processo se deu de forma segura”, informou a representante da empresa de Certificação.

Ela destaca ainda que o serviço presencial continua. “Não acabou o atendimento presencial. Ele ainda existe. Porém, em virtude da pandemia e dos vários pedidos de isolamento social, nós estamos priorizando os atendimentos por videoconferência. É mais seguro para todo mundo. Nesse primeiro momento, essa é a nossa indicação”, concluiu.

Para realizar a certificação, acesse o site exclusivo criado para você (https://certisign.renoveseucertificado.com.br/?cod_rev=34714). Nele, os profissionais têm direito a 10% de desconto. Para mais informações, entre em contato pelos números: (85) 99153 1162; 85 98207 3779; 85 99282 3847 ou pelo e-mails: comercial@certseguro.com.br / supervisao@certseguro.com.br.

Aquele cliente que pode esperar pode está reagendado https://gestaoar.certisign.com.br/AgendamentoOnLine/cliente/actionPedido.action

Visando que os clientes não percam seus certificados, informamos que é possível fazer a renovação on line.

Renovar Certificado Digital

Primeiro acesse o site exclusivo que criamos para você, acessando o link:

https://certisign.renoveseucertificado.com.br/?cod_rev=34714 , nele você já garante 10% de desconto.

Receba nosso informativo

Receba semanalmente as principais notícias sobre a advocacia do Maranhão.

Cadastro efetuado com sucesso.