20 Novembro - 2023

COMISSÃO DE DEFESA DOS DIREITOS E GARANTIAS DA PESSOA IDOSA DA SUBSEÇÃO IMPERATRIZ PROMOVERÁ O IDOSOFEST

Em celebração aos 20 anos do Estatuto da Pessoa Idosa e com o objetivo de oferecer oportunidades para a apresentação de grupos e de pessoas a partir dos sessenta anos, a OAB Subseção Imperatriz, por meio da Comissão de Defesa dos Direitos e Garantias da Pessoa Idosa, promoverá, nos dias 1° e 6 de dezembro, o IDOSOFEST.

O festival visa desenvolver atividade física por meio da dança, do canto, curta-metragem e produção textual para promover saúde e o bem-estar físico, mental e social, resgatando a autoestima.

Para a presidente da Comissão em Defesa dos Direitos e Garantias da Pessoa Idosa da OAB Subseção Imperatriz, Ivanice da Silva Alves, o festival busca, principalmente, oportunizar interação para a população idosa de Imperatriz. “As pessoas idosas são importantes por tudo que são. E oportunizar a elas esse momento cultural e lúdico de expressar sua arte e seu talento é uma forma de contribuir para o seu desenvolvimento contínuo e ainda ofertar interação entre todos”, afirmou. 

Poderão participar do I IDOSOFEST: todas as entidades constituídas (APII, Casa do Idoso Feliz, CREAISPI, Casa Esperança, Vidas Florescentes, Pastoral da Pessoa Idosa, Centro Espírita) que desenvolvam atividades relacionadas à Pessoa Idosa.

Conheça o Edital do IDOSOFEST

Baixa aqui sua ficha de inscrição!

Receba nosso informativo

Receba semanalmente as principais notícias sobre a advocacia do Maranhão.

Cadastro efetuado com sucesso.